Amargosa: Major Alex Rêgo fala sobre trânsito e aplicação de multas

Amargosa: Major Alex Rêgo fala sobre trânsito e aplicação de multas "instantâneas"

Em entrevista exclusiva concedida a equipe de reportagem do site AmargosaNews, o comandante da 99ª CIPM, Major Alex Rêgo falou sobre vários assuntos, incluindo a atuação da polícia militar no trânsito do município.
Além das abordagens e blitz de rotina, o policiamento da 99ª CIPM agora possui um dispositivo on line, via dispositivo móvel, que funciona em tempo real. O Major Alêx Rego explica como funciona essa nova ferramenta. "No momento que o policial flagra a infração como, por exemplo, um veículo estacionado em local proibido, ou em cima da calçada. É feito o registro por foto, que ficará anexo ao processo, e o policial envia as informações da ocorrência. A multa é emitida quase que instantaneamente". destacou o Major Alex, que falou também sobre a importância da população respeitar as leis de trânsito. "Nosso dever é trabalhar para que o trânsito possa fluir de forma organizada. Por isso é importante que os condutores respeitem as leis de trânsito".
Na mesma entrevista, o major falou sobre temas importantes e sobre as ações da 99ª CIPM nos municípios de atuação. Em breve a entrevista completa. (Redação Amargosa News)