Vem aí o Resort Baitinga: A melhor opção para o lazer da sua família - inauguração 13 de novembro



Acaba de chegar na cidade de Amargosa mais um grande empreendimento: O Resort Baitinga. Um espaço agradável com uma ampla infraestrutura, incluindo piscina, bar (com aquela cerveja estupidamente gelada), cardápio recheado de delicias que incluem: galinha caipira, escaldado de camarão, carne do sol, e vários pratos típicos, além de quartos com suítes e uma infinidade de atrativos que vão agitar este verão.

E para abrir com chave de ouro, a equipe do Resort Baitinga está promovendo um grande evento de inauguração no dia 13 de novembro. Os portões serão abertos às 9 h, e a partir das 14h, shows  com Fabinho - O Rei da Balada, e Paixão Cigana.

E para satisfação geral dos clientes, o Resort Baitinga disponibiliza internet com rede wifi de 20 megas  para você aproveitar as delicias desse espaço conectado 24 horas.

O Resort Baitinga fica localizado a 4 KM do centro da cidade de Amargosa, na Ba 046 , sentido Santo Antônio de Jesus. Para chegar, é muito fácil, basta pegar a esquerda logo após o Ponto do Requeijão. 

Você não pode perder esta grande festa.

Maiores informações pelo 75 - 98844-6320