Amargosa: Nova agroindústria trará benefícios para 1200 famílias da região

Está em fase de construção na cidade de Amargosa na localidade rural do Córrego, a Unidade Polivalente de Beneficiamento de Frutas. Essa nova agroindústria irá produzir poupas para serem comercialização em mercados e supermercados de toda região.

Assinatura do convênio em 2014, na Câmara de Vereadores
A obra está sendo executada pela COAMMA, através de recursos Governo do Estado, via Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR. Os investimentos para a implantação deste novo empreendimento somam um montante de R$ 680 mil. Ao todos serão gerados cerca de 80 empregos diretos. A nova Unidade Polivalente de Beneficiamento de Frutas tem previsão de conclusão entre janeiro e março de 2017 e vai beneficiar 1.200 famílias  do Vale do Jiquiriçá. 
A Unidade Polivalente de Beneficiamento de Frutas chega a Amargosa, através do Deputado Estadual e prefeito eleito na cidade de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, que em 2014, assinou o convênio na Câmara de Vereadores. O prefeito eleito de Amargosa, Júlio Pinheiro esteve ativamente presente efetivação desta conquista para o município. (Redação Amargosa News)