Amargosa: Polícia Militar prende três em flagrante durante assalto no bairro Catiara



Três indivíduos foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Amargosa na tarde desta segunda-feira(28), ao realizarem um assalto contra um mercado localizado no bairro Catiara, município de Amargosa. A Polícia surpreendeu os bandidos durante o crime. Os indivíduos já possuem passagem pela Polícia e são considerados perigosos.

Conforme informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews com a Polícia Militar, por volta das 17h30min, Mateus Pereira Aragão, Admilson Rodrigues Cerqueira e Roniele de Almeida Santos foram presos enquanto realizavam um assalto contra o estabelecimento comercial, no qual teria feito o proprietário de refém utilizando uma faca no pescoço da vítima, momento em que a Guarnição em serviço tomou conhecimento do crime. De imediato os policiais se deslocaram e surpreenderam os três indivíduos em flagrante. O material furtado foi apreendido e os indivíduos foram conduzidos à delegacia de polícia para lavrar as prisões em flagrante.

Na delegacia, os policiais tomaram conhecimento de que todos os presos já possuíam passagem pela polícia. Roniele foi preso no mês de junho deste ano com grande quantidade de droga, Ademilson é suspeito de cometer vários assaltos na região e Mateus teria sido preso há uma semana por porte ilegal de arma de fogo.

Da Redação.