Arrocha Prime - A festa mais esperada do ano acontece neste sábado (03): Garanta já seu ingresso!

Neste sábado (03) acontece a festa mais estourada do ano em Amargosa, o Arrocha Prime. É pra fechar 2016 em grande estilo e com muita sofrência. Uma mega estrutura montada pela Talisca Produções, promete parar o município de Amargosa.

No início do ano, a Talisca Produções bateu record de público no espaço Gourmet Hall com a banda Sem Retoque, e agora promete superar a marca. "Resolvemos atender à vários pedidos, e repetir a dose desse maravilhoso show. E desta vez ainda melhor!" destacou a produtora Viviane Talisca.

Assim como todas as edições, segurança é prioridade da Talisca Produções. O evento terá apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, empresa de segurança particular e assistência médica com primeiros socorros.



Arrocha Prime ocorrerá no dia 03 de dezembro, a partir das 22h, no Gourmet Hall e as atrações já confirmadas são Sem Retoque, Fabinho Rei da Balada, Paixão Cigana, o DJ Allan Duarte e Junhinho Bastos. Os ingressos já estão à venda na Vivian modas, Jorge Som e no Salão de Pik, garanta o seu!