Kieza faz dois e Vitória estreia com triunfo no Campeonato Baiano 2017



Uma estreia com pé direito para o Leão. Mesmo jogando sob o forte calor de Juazeiro, o Vitória mostrou um bom futebol e derrotou a Juazeirense por 2 a 1 neste domingo (16), pela primeira rodada do Campeonato Baiano 2017. Com dois gols de Kieza, o clube rubro-negro conseguiu o seu segundo triunfo em jogos oficiais da temporada, fazendo os três primeiros pontos pelo campeonato estadual.

A partida se iniciou com os visitantes não tomando conhecimento do adversário e abrindo o marcador logo nos primeiros minutos. Aos 4, David faz pela jogada e toca para Kieza, que livre apenas abre o marcador no Adauto Moraes. Com a vantagem, os rubro-negros passaram a valorizar o resultado com um bom domínio de bola, deixando a Juazeirense com pequenos lances de efeito na primeira etapa.

Entretanto, o forte calor de Juazeiro impediu o jogo de evoluir, com as duas equipes apresentando um futebol aquém do esperado e fazendo um jogo morno na primeira etapa. O Cancão teve uma boa chance apenas aos 35, quando Patrik chuta forte de fora da área e a bola passa perto do gol. Apesar de melhorar ao final da etapa, o Juazeirense não consegue reproduzir isso em resultado e o jogo vai para o intervalo com 1 a 0 para o Leão da Barra. (BahiaNotícias)