Polícia Civil de Amargosa prende traficante e apreende grande quantidade de drogas



Em mais uma operação de sucesso da Polícia Civil de Amargosa, foi apreendido na tarde de hoje, 31/01/2017, grande quantidade de substância entorpecente, além de uma arma de fogo, fato ocorrido na residência de Fábio Luis dos Santos Teixeira, 29 anos, mais conhecido por “Fabinho”, no Loteamento João Pereira, bairro do Rodão, Amargosa/BA.

Fabinho possui mandado de prisão preventiva por Roubo Majorado, praticado na localidade de Corta Mão e estava sendo investigado pela Polícia Civil de Amargosa, por liderar o tráfico de drogas ilícitas na localidade onde reside.


Após as investigações e em cumprimento a mandado judicial de busca domiciliar, a Polícia Civil de Amargosa deu início a fase de execução da operação, sob o comando do Delegado Adilson Bezerra de Freitas. Ao perceber a aproximação dos policiais, “Fabinho” tentou empreender fuga, sendo contido pelos astutos policiais.


Durante a busca domiciliar, foi encontrado na residência do Fabinho 04 tabletes de erva verde prensada, conhecida popularmente por “maconha”, pesando 5,980 kg; 114 pinos plásticos com substância branca conhecida por cocaína, prontas para o consumo; 07 trouxas da substância branca cocaína, prontas para o consumo; 08 trouxas com erva verde de maconha, prontas para o consumo;  02 toucas, tipo ninja, muito usadas em assaltos;  01 Rifle Amadeo Rossi, Cal. 38 Especial, modelo puma, n° série BC56682; 01 pote pequeno contendo uma substância branca, a ser periciada; material que supostamente seria utilizado para embalar drogas (saco plástico transparente, papel alumínio, linha e fita crepe), 05 pássaros da fauna silvestre brasileira, além da quantia de R$ 200,00 em espécie.

Após a lavratura dos procedimentos de praxe, Fabinho será encaminhado para o Presídio Regional de Valença, onde aguardará julgamento.