99ª CIPM divulga balanço parcial do Carnaval em Amargosa, confira:

Arte: AmargosaNews.
A 99ª CIPM divulgou, nesta segunda-feira(27), à nossa reportagem, um balanço parcial de ocorrências registradas neste fim de semana de carnaval, no município de Amargosa. Durante os festejos carnavalescos na Praça do Bosque, policiais militares realizaram patrulha ostensiva e abordagens a diversos mascarados. Um foi apreendido com arma branca.

Neste sábado (25), várias ocorrências foram registradas e mascarados foram abordados. Quatro motocicletas foram apreendidas, duas devido a falta de documentação dos condutores, e outras duas por se tratarem de veículos roubados, com numeração do chassi raspada, seus proprietários foram conduzidos até à delegacia, um possuí passagem por assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo. Uma mulher foi conduzida por desacato. Na madrugada de domingo(26), dois carros foram apreendidos, um devido ao motorista estar sem CNH e nenhum documento de identificação, e outro por conduzir o veículo na contra-mão e com licenciamento atrasado.

Na manhã de domingo(26), um menor de 11 anos foi flagrado dirigindo um carro modelo Volksvagen Polo, o veículo foi apreendido. Por volta das 11h30min, foi registrado um acidente de trânsito próximo a Praça Lourival Monte, envolvendo um Hyundai HB 20, PP OZN 5101, de Salvador, cor branca, e uma moto Honda, CG 150, PP OUV 9058, as vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Municipal de Amargosa, e os veículos foram conduzidos até a Delegacia.

Ainda durante os festejos neste domingo(26), um menor mascarado foi flagrado portando uma arma branca, o mesmo foi conduzido até a depol para que as medidas cabíveis sejam adotadas. Várias outras ocorrências do tipo poluição sonora, abordagem a mascarados, agressões contra mulher foram registradas, porém sem maior gravidade.

Da Redação AmargosaNews.
Fotos Polícia Militar.