Amargosa: Polícia recupera veículos roubados na zona rural e detêm suspeito




Na noite deste sábado(25), por volta das 20h, guarnições da Cipe-Central e da 99ª CIPM, deslocaram até a localidade de Cambaúba 2, zona rural de Amargosa, após informações de que vários indivíduos estariam praticando assaltos. Duas motos foram apreendidas e um indivíduo com passagem por porte ilegal de arma de fogo e assalto a mão armada foi detido.


Segundo informações da Polícia, em abordagem a um bar na referida localidade, foi realizada busca pessoal, perimetral e aos veículos estacionados. Onde foi verificado que duas motocicletas apresentavam a numeração do chassi "pinado" e com placas pertencentes a outros veículos.
Identificados os proprietários dos veículos, foram conduzidos junto às motocicletas a DT de Amargosa para adoção das medidas cabíveis, onde foi constatado que os veículos apresentados seriam fruto de roubo.


Foram apreendidos uma YBR YAMAHA, cor prata, placa DOR 6675, licenciada de São Paulo e uma CG 125 HONDA, Cor Preta, placa JRR 9944 licenciada de Laje-BA. Foi conduzido junto com os veículos roubados, Marival Oliveira dos Santos, 35 anos, morador na localidade de CAMBAUBA 2,  com várias passagens na delegacia por porte ilegal de arma de fogo e assalto a mão armada. Um menor também foi apreendido.