Quarta-feira de Cinzas com ofertas imperdíveis é na Casa São Luiz - Aqui Preço Baixo é Compromisso!

A Casa São Luiz acaba de lançar a sua nova campanha de vendas com o tema: “Aqui Preço Baixo é Compromisso”. São mais de 40 produtos em oferta com preços imperdíveis. A campanha começa na 4ª Feira de Cinzas e vai até o final de Março, ou enquanto durarem os estoques. São diversos itens em promoção no segmento de pisos, louças, tintas, ferramentas, presentes e utilidades para o lar com preços especiais.

A empresa oferece também um serviço de vendas via Whatsapp através do número (75) 9 8879-3221, onde o cliente pode solicitar a entrega de materiais, realizar cotação de preços e tirar dúvidas sobre produtos.

Já está em pleno funcionamento, o novo site, através do endereço: www.lojacasasaoluiz.com.br, onde clientes de todo o Brasil podem conferir as ofertas exclusivas e realizar compras de produtos através da internet! Em parceria com as grandes redes de varejo do Brasil, a Casa São Luiz está comercializando alguns de seus produtos através da Americanas.com, Walmart, Casas Bahia, Submarino, Shop Time, Extra, Mercado Livre, dentre outros. É a Casa São Luiz inovando mais uma vez! 

A Casa São Luiz é uma loja de referência para toda a região do Vale do Jiquiriçá, comercializando e entregando produtos em diversas cidades vizinhas sem custo de frete. É uma empresa de Amargosa, que há 33 anos está junto dos seus clientes ajudando a realizar o sonho de construir e reformar. A nova campanha de “Preço Baixo é Compromisso!” é mais uma demonstração da política da empresa de sempre oferecer os melhores preços e a maior variedade de produtos para seus clientes.