ACIAPA se reune com a FACEB e busca inovações para o comércio de Amargosa

O comércio de Amargosa está prestes a receber novidades e inovações. A nova direção da ACIAPA – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Amargosa, esteve nesta quarta-feira(29), na sede comercial de Feira de Santana, em uma reunião entre líderes de associações de todo estado, promovido pela FACEB - Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia.

Um dos principais objetivos do evento foi apresentar os mais novos produtos e projetos de sucesso para as associações comerciais presentes. Além de propor parcerias entre instituições, para implantação de modelos que já vem dando certo em grandes centros comerciais. Na reunião, consultores do projeto Empreeder apresentaram alguns cases com planos de Marketing de vários segmentos.

A direção da ACIAPA esteve no evento representada pelo Presidente, Marcus Vinícius Barreto Bulhões, a secretária executiva, Rosângela Borges e a consultora do projeto Empreender, Jucineide Ferreira.

Para saber mais, a reportagem do AmargosaNews entrou um contato com o presidente da ACIAPA, que disse: " Estivemos buscando novos projetos e produtos para Amargosa, que irão atender tanto nosso associado, quanto nossos consumidores. A reunião foi de grande proveito, pois fortaleceu vínculos com a presidência da FACEB e com outros presidentes de outras associações. Em breve o comércio de Amargosa terá novidades" finalizou Vinicius Bulhões.