Empresários do projeto Empreender de Amargosa participaram de evento em SAJ





Empresários do Projeto Empreender do segmento de Bares, Restaurantes e Lanchonetes, vinculado à Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Amargosa (ACIAPA), participam do “Encontro de especialista” Panificação, no dia 30.03.2017 (quinta – feira), esse evento atendeu as seguintes atividades, padarias, confeitarias, doceria, casa de bolos, fabricantes de salgados, Pizzaria e fábricas de sorvetes. Com o seguinte cronograma:

Credenciamento, Boas vindas - Sebrae e Parceiros, Apresentação soluções de Inovação – Sebrae, Como reduzir perdas e Falhas nos processos para aumentar a lucratividade – ITPC (Instituto Tecnológico da Panificação e Confeitaria / MG), Qualidades e Produtividade – SENAI CIMATEC, A Diversificação com valor agregado – ADINOR e Café & Negócios – ADINOR.



O projeto Empreender é desenvolvido em parceria com a Confederação das Associações Comerciais e Empresarial do Brasil (CACB), Federação das Associações Comerciais da Bahia (FACEB), Sebrae apoio da Prefeitura Municipal de Amargosa.

O objetivo principal é instigar os empresários integrantes do Empreender. "Vários assuntos foram abordados com grande conteúdo. Todos os palestrantes foram bem sucedidos em suas palestras, o que agregou muito conhecimento, pois favoreceu uma visão ampla na percepção empresarial, levando a motivação. (Ascom/ACIAPA)