Ação prende dois homens e uma mulher no Recôncavo




Uma ação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão em Cachoeira e São Félix, no Recôncavo baiano, acabou gerando, na segunda-feira (24), a prisão em flagrante de dois homens e uma mulher, além da apreensão de um adolescente, em locais diferentes das duas cidades.

Coordenados pelo delegado Eduardo Coutinho, da Delegacia Territorial (DT), de Cachoeira, equipes desta unidade e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin), prenderam Terry da Silva da Encarnação e Luciano Santos Silva, em Cachoeira.

Com eles, foram apreendidos uma trouxa de maconha, embalagens para comercializar drogas, um boné camuflado, um simulacro de arma longa e diferentes documentos de identificação de pessoas diversas. Um adolescente, que os acompanhava, também foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público. O garoto já tinha passagens pela polícia.

Em São Félix, dando continuidade às diligências, que já tinha passado pelos bairros Morumbi, Alto da Levada, Alto do Jenipapeiro e Linha Velha, em Cachoeira, os policiais flagraram a traficante Vera Lúcia Lefundos Borba com quatro pinos de cocaína e dezenas de outros pinos ainda sem uso. Todos foram autuados por tráfico de drogas e agora se encontram à disposição da Justiça.

Ascom Polícia Civil