Casa São Luiz lança nova campanha de vendas: “São João de Ofertas", confira:



A Casa São Luiz acaba de lançar a nova campanha de Vendas com o tema: “São João de Ofertas”. São mais de 50 produtos em ofertas com preços imperdíveis. A campanha começa no dia 02 de Maio e vai até o mês de Junho, ou enquanto durarem os estoques. São diversos itens em promoção no segmento de pisos, louças, tintas e ferramentas.

E para o Dia das Mães, a Casa São Luiz preparou uma grande novidade. Até o dia 13 de Maio, a loja preparou uma grande variedade de itens com preços e condições de pagamento especiais. São aparelhos de jantar, conjuntos de panelas, copos, taças, canecas, baixelas, conjunto de talheres, porta retratos, garrafas decoradas, eletrodomésticos e muitos outros itens de utilidades para o lar. A Casa São Luiz é parceiras das marcas Tramontina, Brinox, Oxford, Coza, Mondial, Nadir Figueiredo, dentre outras.

A empresa oferece também um serviço de vendas via Whatsapp através do número (75) 9 8879-3221, onde o cliente pode solicitar a entrega de materiais, realizar cotação de preços e tirar dúvidas sobre produtos.

Os clientes podem também conferir grandes ofertas através do site, através do endereço: www.lojacasasaoluiz.com.br e realizar compras de produtos através da internet! Em parceria com as grandes redes de varejo do Brasil, a Casa São Luiz está comercializando alguns de seus produtos através da Americanas.com, Walmart, Casas Bahia, Submarino, Shop Time, Extra, Mercado Livre, dentre outros. É a Casa São Luiz inovando mais uma vez!

A Casa São Luiz é uma loja de referência para toda a região do Vale do Jiquiriçá, comercializando e entregando produtos em diversas cidades vizinhas sem custo de frete. É uma empresa de Amargosa, que há 33 anos está junto dos seus clientes ajudando a realizar o sonho de construir e reformar. A nova campanha de “São João de Ofertas!” é mais uma demonstração da política da empresa de sempre oferecer os melhores preços e a maior variedade de produtos para seus clientes.