Empresário de Amargosa recebe prêmio nos Estados Unidos



O empresário de Amargosa Adalberto Barreto, recebeu durante cerimonia realizada na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira(29), o prêmio Desafio Petrobras, maior programa de incentivo do Brasil, que premia as melhores empresas do segmento. Apenas 34 empresas entre os estados da Bahia e Sergipe receberam tamanho reconhecimento.

A edição 2017 do evento 'Desafio Petrobras', apresentada pela atriz e apresentadora da Rede Globo Marisa Orth e pela cantora Gaby Amarantos, premiou as empresas de melhor desempenho no cumprimento de metas durante o ano, levando em consideração a excelência no atendimento ao cliente e a melhor qualidade em serviços. Além da certificação e qualidade de seus produtos. Este é o segundo ano consecutivo que a Rede de Postos Dal é reconhecida neste evento, em 2016 a empresa foi premiada na cidade de Los Cabos, no México.




Filha do município de Amargosa, situado no Vale do Jiquiriçá, a Rede de Postos Dal está com 15 anos de existência, período em que cresceu de forma exponencial, espalhando-se por rodovias federais e estaduais de todo o estado, chegando a ultrapassar as fronteiras da Bahia. A empresa está entre as poucas do país a serem premiadas no programa, que é organizado pela Petrobras. 

"É uma grade honra receber tamanho reconhecimento por nosso esforço. Divido este prêmio com toda a equipe de funcionários e principalmente com nossos clientes, que são o verdadeiro patrimônio de nossa empresa. Fico muito feliz em trazer o nome do município de Amargosa para o mundo. Agradeço a todos que sempre confiaram em nosso trabalho, em nossa competência, apostando no sucesso de nossa empresa" disse o empresário Adalberto Barreto à nosso repórter.

Da Redação AmargosaNews.