Amargosa: Polícia prende mais um dos autores do homicídio da técnica de enfermagem


Foi preso no dia de ontem, 27/06/2017, mais um dos autores do homicídio da Técnica de Enfermagem Maria Angélica Borges, mais conhecida por “Lia”, fato ocorrido no dia 19 de agosto de 2016. Trata-se de Lucas de Almeida Santos, vulgo “Lucas Severo”, integrante da Facção Criminosa Bonde Do Maluco – BDM.

O crime ganhou grande repercussão na Cidade de Amargosa, por ter sido a técnica vítima de “Bala Perdida”, durante confronto entre facções criminosas rivais. De acordo com as investigações da Polícia Civil de Amargosa, dissidentes do BDM criaram uma nova Facção Criminosa, com a denominação “Facção Família”. Integrantes remanescentes do BDM planejaram exterminar a facção rival, para ficar com o total controle na comercialização de entorpecentes. No dia dos fatos, porém, durante a troca de tiros entre as facções rivais, a técnica de enfermagem veio a óbito, com um disparo de arma de fogo na cabeça.

A Polícia Civil de Amargosa em cinco dias investigou, colheu provas, representou pelas prisões, que foram deferidas de todos os integrantes do famigerado crime e ainda executou uma mega operação, com o apoio da Polícia Militar local e CIPE Central, que culminou com a prisão de cinco participantes da troca de tiros, tendo os demais empreendido fuga desta Cidade.

Finalmente no dia de ontem, mais um dos que participou deste crime foi preso, desta feita por policiais civis e militares na Ilha de Itaparica, onde estava escondido.

Lucas de Almeida Santos, vulgo “Lucas Severo” será recolhido ao Presídio e ficará a disposição da Justiça Criminal.