Barack e Michelle Obama estão se divorciando, diz site




O RadarOnline publicou uma notícia que já está dando pano para manga. Segundo a publicação, Barack e Michelle Obama estariam em processo de separação. Uma fonte do site americano disse que o casal vive em crise desde 2014 e que só não consumou o término da relação de 25 anos para não abalar a reputação de Obama durante seus 8 anos de mandato como presidente dos Estados Unidos.

"Todos sabem que houve tensões com Michelle há anos, mas ele teve que ficar com ela por causa da presidência e de suas filhas, Sasha e Malia", disse uma fonte. Os rumores de uma possível separação surgiram quando Obama foi fotografado sem aliança no início do mês. Ele posou para uma selfie carregando um bebê e sua mão esquerda aparece sem o anel.

Uma fonte ainda disse ao site que a ex-primeira-dama assinou um acordo de divórcio e deverá receber do futuro ex-marido a quantia de 25 milhões de dólares (aproximadamente R$ 80 milhões).


Os dois se conheceram em 1989 e se casaram três anos depois. A união de um dos casais mais famosos do mundo gerou duas filhas: Malia e Sasha, hoje adulta e adolescente. (Correio)