Homem é preso flagrante pela GCM após arrombar diversos veículos na Feira Livre de Amargosa


Um homem identificado por Gilson Nunes Alves, foi preso em flagrante delito pela Guarda Civil Municipal de Amargosa, na tarde deste sábado (29), após cometer furtos e arrombamentos em veículos estacionados próximo a Feira Livre. Na delegacia foi constatado que o mesmo já estava sendo procurado.

Conforme informações da GCM ao AmargosaNews, por volta das 14h45min, a guarnição em serviço foi informada que um indivíduo teria arrombado três veículos que estavam estacionados dentro do parque de exposições e outro próximo a um estabelecimento comercial, e levado todos os pertences dos proprietários. De imediato a equipe da GCM se deslocou e constatou a veracidade da denúncia. Com ajuda de câmeras de segurança, os agentes conseguiram identificar o suspeito e iniciou diligência na tentativa de localizar e prender o indivíduo. Momento em que os agentes receberam a informação que o indivíduo teria fugido em direção a comunidade rural do Tauá. O mesmo foi localizado e alcançado pela GCM, sendo detido e encaminhado até a delegacia de Amargosa, junto com vários pertences furtados das vítimas.

Na delegacia, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, por furto contra um estabelecimento comercial em Amargosa.

Da Redação.