Base Avançada da CIPE Central é inaugurada em Amargosa





Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira(30), durante solenidade, a Base Avançada da CIPE-Central no município de Amargosa. O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas o comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Cel Pm Anselmo Alves Brandão, o Prefeito Júlio Pinheiro, o Major Comandante da Cipe Central, Major Fábio Rodrigo, o comandante da 99ª CIPM, Maj PM Alex Rêgo, o Deputado Federal Jorge Solla, entre outras autoridades.



A nova unidade da Polícia Especializada fica localizada na Rua Dr. Aloísio Borges, 188, no bairro Santa Rita. O evento contou com um grande público. "Eu me sinto feliz de tá entregando uma unidade como esta. Isso demostra o quanto estamos preocupados com a segurança pública." disse o comandante geral da PM, Cel Pm Anselmo Alves Brandão, durante discurso.



"Amargosa está progredindo e temos que trabalhar muito ainda, até porque segurança pública não envolve apenas policiamento, mas envolve também políticas públicas, projetos sociais e restruturação de vínculos com as famílias." disse o prefeito Júlio Pinheiro.