Casa São Luiz fecha ciclo de ações do mês de aniversário com Treinamento Tigre em Amargosa



A Casa São Luiz fechou o ciclo de ações programadas para o mês de aniversário de 34 anos, na noite desta terça-feira(29), com um treinamento da marca multinacional Tigre, no município de Amargosa. O treinamento aconteceu no prédio da ACIAPA e reuniu mais de 60 profissionais da área.

O evento contou com a presença de dois representantes da marca Tigre, Sena e Jeferson, que apresentaram novos produtos, além de técnicas de instalações elétricas e hidráulicas. Todos os profissionais presentes fizeram o cadastro no programa da Tigre "Profissional Especialista", que disponibiliza cerca de 37 cursos gratuitos, disponíveis em plataforma online, para que os  profissionais possam se capacitar e se desenvolverem em sua área de atuação. Os participantes ainda podem acumular pontos ao longo dos cursos e trocar por prêmios.

Para o diretor da Casa São Luiz, Sérgio Almeida, "Ações como essas são muito importantes, pois atualiza os conhecimentos  e qualifica os profissionais da área de Construção Civil de Amargosa. A Casa São Luiz vem fazendo parcerias com grandes marcas e trazendo cursos e treinamentos para nossa cidade."

Sobre a marca Tigre:

Multinacional brasileira, líder nos diversos mercados em que atua, a Tigre é sinônimo de pioneirismo e inovação. A marca oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. O grupo está presente em cerca de 40 países, possui sete mil funcionários, nove plantas no Brasil e 13 no exterior. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Soluções em Esquadrias, Tigre Ferramentas para Pintura e Tigre-ADS, com tubulações para saneamento e drenagem.