Comissão Organizadora da II Copa de Marcha de Cavalo Manga-larga Marchador é homenageada na câmara de vereadores



Na última sessão ordinária ocorrida na quinta-feira(26), na Câmara de Vereadores, foram homenageados com moção de aplausos, a Comissão Organizadora da II Copa de Marcha Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador, composta por Francisco Ribeiro, Robson Andrade, Cláudio Velloso, Cláudio Vaz, Rafael Neves e Sérgio Almeida.

A homenagem ocorreu por indicação da vereadora Viviane Santana, com apoio da bancada composta por Dona Vera, Charuto, Val Cintra e Oldaque Maia, que reconheceu o esforço da Comissão Organizadora da II Copa de Marcha Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador, em fomentar o agronegócio do cavalo em nossa cidade.

"Agradecemos a todos os amigos, parceiros e colaboradores, à Prefeitura Municipal e aos empresários locais que viabilizaram a realização deste grande evento. Convidamos todos para a III Copa de Marcha Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador de Amargosa nos dias 22 e 23 de abril de 2018!!! Vamos diversificar a economia, gerar renda, recuperar o agribusiness, promover o turismo rural, marchar no lombo do Mangalarga Marchador pra um futuro de progresso econômico e social para nossa Amargosa!"