Suposto meteoro é avistado cruzando o céu na cidade de Amargosa




Uma "bola de fogo" traçou o céu da cidade de Amargosa na noite desta terça-feira (29). A cena foi avistada por algumas pessoas que, intrigados com a situação, publicaram relatos nas redes sociais.

Em uma das postagens a enfermeirae Andressa Meireles perguntou se mais alguém teria avistado o suposto meteoro. "Alguém mais viu o meteoro cruzando o céu hoje a noite, por volta das 19:30? ". Amigos da jovem até brincaram sobre a situação. "Vi Luan Santana em cima. Cantando o meteoro da paixão", dizia um dos comentários.

Andressa contou que nunca tinha visto algo assim e que a passagem do possível meteoro teria sido um verdadeiro espetáculo. "Na hora eu não sabia o que fazer. Se eu saísse pra pegar qualquer coisa pra registrar eu perderia o espetáculo".

Fato é que, além de Andressa, outras pessoas tiveram a sorte de avistar o fenômeno. "Eu estava na roça e parei pra ver. Achei que era uma estrela, mas passou bem devagar. Lindo mesmo. Fui privilegiado", comentou Joel Carvalho.

Se você é morador de Amargosa e Região e viu este fenômeno, deixe o seu relato ou pergunta na publicação desta reportagem na página da Vale FM no facebook.

A equipe do site FM Vale vai levar os questionamentos para um especialista.

Redação FM Vale - Jadson Ribeiro