Mulher tenta atirar no marido e acaba matando amiga em SP




Uma jovem de 22 anos morreu depois de ser baleada por acidente durante uma briga entre um casal de amigos em Mongaguá, no litoral de São Paulo, na noite de sábado (28). Andressa Silva Gouveia morava em Diadema e foi passar o final de semana com amigos no litoral. A atiradora fugiu depois do crime, levando a arma.

Segundo testemunhas, os amigos estavam em uma casa alugada no Balneário Vila Seabra. Por volta das 21h30, perto da piscina, Zilma Rodrigues do Amaral e Alexandre Antonio dos Santos, os dois de 38 anos, começaram uma discussão.

Andressa Silva Gouveia era moradora de Diadema e tinha ido passar o fim de semana no litoral com outros casais. A autora do disparo fugiu após o crime. A arma utilizada também não foi encontrada. “Ela deu um tiro em direção ao companheiro e acertou uma moça que estava sentada em uma cadeira perto da piscina. Um dos homens que estava lá foi para cima dela e tirou a arma. Ela fugiu, foi embora da casa. Enquanto isso, os outros socorreram a jovem", explica o delegado Marcos Roberto da Silva, em entrevista ao G1.

Baleada no tórax, Andressa foi socorrida para o pronto socorro da cidade, mas acabou morrendo pouco depois. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal de Praia Grande.

Zilma e Alexandre tinham um relacionamento há 12 anos e são pais de uma filha juntos. Segundo os amigos, era comum brigas entre os dois, pois isso quando eles começaram a discussão sábado ninguém se assustou, nem esperou que a a situação resultasse em violência. (Correio/G1)