Coloque o "Projeto Verão" em prática na Quatro Estações Fitness Prime em Amargosa



Está chegando o verão, a estação mais esperada do ano e, com ela, o desejo de muitas pessoas em poder colocar o tão sonhado "Projeto Verão" em prática, para poder usar sem receio aquele biquíni, ou aquela sunga. A Academia Quatro Estações Fitness Prime é lugar certo para você colocar seu projeto em prática!

O primeiro passo é se matricular na Quatro Estações Fitness Prime, colocando a prática da vida saudável como uma das maiores prioridades. E claro, ter um momento exclusivo para a atividade física na academia.

Em seguida, realizar gratuitamente uma avaliação corporal exclusiva com um dos professores da Quatro Estações Fitness Prime. Assim, serão gerados dados atuais sobre a situação do seu corpo e metabolismo, informações sobre a massa corpórea, porcentagem de gordura e massa muscular, gordura visceral, etc. Caso necessário, você terá sugestões para uma avaliação alimentar.

Agora é hora de uma prescrição de treino voltada para seu objetivo pessoal considerando todos os dados da sua avaliação corporal, o que também você já encontra na Quatro Estações, uma academia especializada e com profissionais qualificados. O planejamento é elaborado e calculado de acordo com o objetivo do aluno e deve levar em consideração, principalmente, a condição física de cada um.

Então dê adeus à vida sedentária e venha para Quatro Estações Fitness em Amargosa! Faça uma visita!, Participe de nossas aulas, como Spinning, Dança, Swing, Boxe, Alongamento, Localizada, Zumba e muito mais.

Visite a Quatro Estações Fitness Prime, que fica localizada na Praça Iraci Silva (praça do cristo), 315B, 1º andar. Ligue: 75 - 99251-0990 ou 3634-2172. Planos a partir de R$99,00 reais mensais.