Operador de máquina mata ex-companheira com pá carregadeira

Um homem matou a ex-companheira com uma pá carregadeira e, em seguida, atropelou a vítima com a própria a máquina, em uma área de garimpo do município de Nordestina, na Bahia. O crime ocorreu na noite da terça-feira (26). O suspeito, identificado como Adão Silva Lopes, de 24 anos, está foragido.

O delegado responsável pela investigação do caso, José Marcelo de Santana, relatou ao portal G1 que o homem, que é operador de máquinas, e a vítima, Ana Maria de Oliveira, de 41 anos, haviam se conhecido pela internet. Em uma viagem a trabalho, ele encontrou com a mulher em São Paulo, onde ela residia, e deram início ao relacionamento.

“Eles tiveram um breve relacionamento e saíram rodando o Brasil. Depois de um tempo, ele teria desistido da relação e ela não aceitava”, contou o delegado, com base em investigações preliminares.

Ainda conforme o delegado, depois do rompimento, Ana Maria descobriu o local onde Adão trabalhava, em Nordestina, onde ele, inclusive, residia. “Ela foi até ele, que estava operando uma máquina no garimpo. Depois de muita discussão, ele a agrediu fisicamente e depois, com a própria máquina [pá carregadeira], a golpeou”, narrou.

O corpo de Ana Maria foi encontrado em meio aos barrancos do garimpo. (BahiaBa)