Com vaga para Amargosa, inscrições de seleção para coordenador cultural são prorrogadas


As inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de 45 coordenadores culturais foram prorrogadas até às 23h59 da próxima quarta-feira (31). Os profissionais vão atuar no projeto Escolas Culturais, voltado para a ocupação artística e cultural de escolas públicas nos territórios do estado.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, por meio do e-mail selecao@iaspm.org.br. Com o título “Coordenador Cultural”, o currículo enviado deve ter indicação de cidade para a qual deseja concorrer e a carta de apresentação e motivação (até duas páginas) sobre a pretensão de concorrer à vaga.

A carta deve conter uma breve descrição da experiência na gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais e informação sobre pretensão salarial, além de resposta à seguinte questão: “Quais as principais dificuldades encontradas pelos grupos culturais e de arte no seu município e como enfrentá-las?” Devem também ser encaminhados até três documentos comprobatórios de experiências anteriores.

Para mais informações acesse o site do Neojiba. 

Fonte: Metro1.