Amargosa: durante confusão generalizada, homens são detidos com armas na zona rural



Dois homens foram detidos pela Polícia Militar de Amargosa em posse de armas de fogo na zona rural do município. Durante uma confusão generalizada, um dos indivíduos descumpriu uma medida protetiva e ameaçou sua ex-mulher na localidade de Três Lagoas.

Segundo informações da Polícia Militar ao AmargosNews, o fato ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira(26). A guarnição 9.9907 foi acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha, contra o indivíduo José Nilton Souza dos Santos, vulgo Grilo, o qual ameaçava de agressão sua ex-mulher, que teve identidade preservada. Os policiais precisaram controlar uma confusão generalizada no local e evitou o que poderia acabar numa tragédia.

No local, os policiais apreenderam 04 espingardas tipo cartucheira. Uma em poder de José Nilton, e outras três na residência do indivíduo identificado por Sidney Januário de Jesus Santos. Os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Amargosa para que as medidas cabíveis sejam adotadas.



Da Redação.