Amargosa: Feriadão com muita Música ao Vivo no Volupe a parti desta quinta-feira. Confira a programação

Neste feriadão, o Volupe Gastro Bar preparou uma agenda de shows que promete agradar em cheio ao público de Amargosa e  Região. Nesta quinta-feira (28), Os Caras de Pau Acústico abrem os trabalhos. Na sexta-feira (29), é a vez de Caio César apresentar aquele repertório recheado de grandes sucessos. E para entrar de vez no clima de São João, o Volupe realiza o seu primeiro pré-forró com Gerson Orrico. No domingo de páscoa você é nosso convidado para assistir as emoções do BA x VI e se acertar o placar, a cerveja é por nossa conta. Logo após a partida tem mais som ao vivo com o cantor Danilo Sales.


Lembrando que de quarta até sábado você ainda participa da grande promoção com  cerveja Devassa e Eisenbahn dobrada das 18h até às 21h. Não fique de fora!


O Volupe nasce com o conceito de promover a felicidade, através de boa comida, ambiente familiar agradável e aconchegante, além de ótimo atendimento. Trazendo o conceito de SteaKHouse para Amargosa, o Volupe conta com um cardápio desenvolvido com exclusividade pelo Chef Maurício Tocci, especialista em consultoria para restaurantes de sucesso.

Venham viver uma experiência #Volupe.



Siga o Volupe Gastro Bar pelo facebook ou pelo instagram.