PM baleado em assalto a pedágio em Candeias permanece em estado grave




O policial militar Cristiano Ramos Pinto permanece internado em estado grave na UTI do Hospital da Bahia desde a noite da última quarta-feira (28). Ele deu entrada na unidade após ter sido baleado na cabeça durante um assalto ao pedágio na BA-524, Candeias, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo o titular da 20ª Delegacia Territorial (Candeias), Marcos Laranjeira, a vítima e outros dois outros policiais tinham saído do serviço em Camaçari e estavam na fila do pedágio esperando para retornar a Feira de Santana, onde moravam, quando perceberam o assalto. “Os policiais deram a voz de prisão, quando foram proceder a abordagem os marginais atiraram. Houve troca de tiros e eles fugiram”, contou o delegado.

Os três criminosos que participaram do assalto já foram identificados pela polícia. Os homens conhecidos como Kelvisson, Rodrigo e Júnior já tinham passagem pela polícia por roubo. O caso é investigado em conjunto entre a 20ª e 22ª delegacias, pois o assalto aconteceu na área limítrofe entre Candeias e Simões Filho. O mandado de prisão em desfavor dos criminosos deve sair da Delegacia de Simões Filho, já que o crime aconteceu no território desta cidade. (Correio)