Segunda noite da Festa dos Vaqueiros de Milagres tem grande público e shows eletrizantes, confira:




A segunda noite de shows da Festa dos Vaqueiros de Milagres foi realmente eletrizante. Solange Almeida, Harmonia do Samba e Danniel Vieira agitaram a multidão formada por pessoas vindas de várias partes do Estado.

A primeira atração a subir ao palco, o DJ Marcelo Paulista mostrou logo de cara que noite iria ser inesquecível.  A banda Harmonia do Samba, com aquele pagode diferenciado, cheio de qualidade, apresentou um repertório recheado de sucessos que marcaram época. Logo em seguida foi a vez do cantor Danniel Vieira agitar a galera e anunciar sua presença no dia 23 de junho no São João. Um dos momentos mais esperados da noite ficou por conta do show da cantora Solange Almeida, que pela primeira vez se apresentou em Milagres, depois da sua saída da banda Aviões do Forró.

A Festa dos Vaqueiros de Milagres termina neste domingo (29). Os shows começam mais cedo, a partir das 15 horas. As atrações principais serão o cantor Tayrone, Arreio de Ouro, Parea dos Vaqueiros e a banda Duas Medidas.

Fotos e Redação: Jornalista Jadson Ribeiro.






















Comentários