Amargosa: SEBRAE e ACIAPA promovem encontro do programa para o desenvolvimento de líderes empreendedores



Aconteceu ontem, 26 de junho, em Amargosa, o encontro de Apresentação do Programa para o desenvolvimento de líderes empreendedores para a transformação do ambiente de negócios - Liderar o Futuro. O programa tem como objetivo, desenvolver líderes empresariais, ou pessoas com potenciais e que queiram desenvolver a capacidade de liderar, conscientes e engajadas com as causas do desenvolvimento das Micro e Pequenas empresas nos seus municípios e que gerem impactos positivos no ambiente dos pequenos negócios e do empreendedorismo.

As premissas do programa são: Construir redes de relacionamento produtivos entre os líderes capacitados. Estimular a criação de projetos sustentáveis de médio e longo prazo e que gerem transformações nas comunidades baianas. Estimular a participação dos membros das comunidades nos processos de liderança instituídos no território e incentivar a diversificação e renovação das atuais lideranças de modo a promover o surgimento de lideranças em todos os níveis.

Na Bahia ocorrerão apenas quatro turmas do programa: em Itabuna, Salvador, Jequié e Amargosa. O SEBRAE em parceria com a ACIAPA – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Amargosa, traz para a região esse programa de excelência em Liderança entendendo que: “Quando a Classe Empresarial organizada em entidades de classe reconhecerem sua força de mudança e de indução do desenvolvimento, teremos um novo mundo, mais justo e melhor para toda a sociedade.”

O encontro contou a presença da gestão municipal, de empresários e de lideranças da cidade de Amargosa e de cidades vizinhas. (ASCOM)

Comentários