Traficante que atirou em PMs é morto em confronto com a polícia




O traficante Lucas Silva dos Santos, conhecido como 'Padaria', foi morto depois de ser atingido em troca de tiros com a polícia

O traficante Lucas Silva dos Santos, conhecido como 'Padaria' foi morto depois de ser atingido em uma troca de tiros com a polícia na tarde desta sexta-feira (29), nas Casinhas, no Vale das Pedrinhas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o traficante seria autor dos tiros contra policiais militares no Nordeste de Amaralina.

Padaria foi localizado em uma operação mista do Batalhão de Choque da Polícia Militar, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE). De acordo com a polícia, Lucas era o gerente da quadrilha liderada por Elias Pinto.


Ainda segundo a SSP, o bandido foi avistado por policiais e, após tentativa de abordagem, reagiu e foi atingido. Padaria ainda chegou a ser socorrido ferido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentose e morreu.


Um revólver calibre 38, munições e meio quilo de maconha foram apreendidos. Outros comparsas da quadrilha seguem sendo procurados e o patrulhamento, na região, permanece reforçado. (Correio)

Comentários