99ª CIPM realiza 'Reunião Geral da Tropa' e recebe agradecimentos dos prefeitos de Amargosa e Elísio Medrado




A 99ª Companhia Independente da Polícia Militar(CIPM), com sede em Amargosa, promoveu, durante a manhã desta sexta-feira(27), a 'Parada Geral' com a Tropa,  onde os policiais militares receberam  agradecimentos dos prefeitos Júlio Pinheiro de Amargosa e Robson, de Elísio Medrado, pelos serviços prestados à comunidade, especificamente no período junino de 2018.

Também foram feitas entregas de lembranças aos policiais transferidos, bem como foi ressaltado e enaltecido as ações desenvolvidas ao longo do primeiro semestre. Alguns policiais da reserva remunerada foram convidados e homenageados durante o evento.

Para o Major PM Alex Rêgo, comandante da 99ª CIPM, é muito importante ações deste tipo para mostrar aos policiais a importância de seu papel na sociedade. "Os prefeitos foram convidados para externar os agradecimentos diretamente a tropa!" disse.

O prefeito Júlio Pinheiro, em contato com nosso repórter, falou da importância deste evento. "A 99 CIPM tem feito um excelente trabalho em Amargosa e em toda região. O governo do estado fez a implantação da CIPM, o DISEP e as polícias especializadas e transformou a realidade da segurança pública em nossa cidade. Hoje fiz questão de participar da parada militar da 99 CIPM e para parabenizar pelo trabalho desempenhado até aqui e muito especialmente durante os festejos juninos."

Da Redação.


Comentários