Dirigentes Municipais do Vale do Jiquiriçá se reúnem na UFRB em Amargosa




Na manhã desta terça-feira (31) a Comissão responsável pela elaboração de uma proposta de Mestrado em Educação ou Ensino do Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), campus Amargosa, em parceria com o Fórum dos Secretários de Educação dos Municípios do Vale do Jiquiriçá (EDUCAVALE) e Undime, recebeu Dirigentes Municipais e representantes do Território para tratar do formato e estrutura do curso de Mestrado do CFP.

Fábio Josué Souza Santos, membro da comissão de elaboração de nova proposta de Mestrado do CFP, ressaltou que uma nova proposta está em construção, a fim de aproximá-lo das demandas do Território de Identidade do Vale do Jiquiriçá.

Para o Dirigente Municipal de Educação de Elísio Medrado e Presidente da Undime Bahia, a proposta da UFRB se alinha com o propósito da União dos Dirigentes Municipais de Educação, que é interiorizar as ações e fortalecer os municípios por meio dos seus territórios.

Estiveram presentes, os municípios de Elísio Medrado, São Miguel das Matas, Mutuípe, Amargosa, Milagres, Brejões, Planaltino, Lajedo do Tabocal e Jaguaquara. (CriativaOnline)

Comentários