Hoje tem sorteio do Aniversário Premiado da Casa São Luiz em Amargosa; participe!


Acontece neste sábado (25), o segundo sorteio da campanha Aniversário Premiado da Casa São Luiz em Amargosa. Além de concorrer a vários prêmios, os clientes também aproveitam as ofertas arrasadoras de aniversário.

Neste segundo sorteio, que acontece as 11h, serão sorteados uma TV led de 32 polegadas e um Smartphone. Ao todo a campanha Aniversário Premiado da Casa São Luiz sorteia 2 (duas) motocicletas, 5 (cinco) TVs e 5 (cinco) Smartphones. Para concorrer é muito fácil, a cada R$ 50,00 em compras na Casa São Luiz, você recebe um cupom, aí é só preencher, colocar na urna e torcer.

Faça como João Antonio da Silva, morador de Milagres, que fez suas compras na Casa São Luiz e foi o ganhador do 1º sorteio que aconteceu no dia 28 de julho. Ele ganhou uma Tv led de 32 polegadas. E Camila Araújo Sampaio, moradora de Amargosa, também fez suas compras na Casa São Luis e foi a ganhadora de um lindo Smartphone.

Ainda dá tempo de participar, vá agora mesmo na Casa São Luiz e participe do Aniversário Premiado. O último sorteio da promoção será dia 15 de novembro.

Nos 35 anos da Casa São Luiz, quem faz a festa é você. Fone 75 3634-1426.

Comentários