Senac abre 6 mil vagas para cursos em Salvador e outras cidades da Bahia



O Senac-Ba está com inscrições abertas para 6 mil vagas em cursos em Salvador e outras cidades do interior da Bahia entre os meses de setembro e outubro. Há vagas nos segmentos de Gestão, Beleza, Comércio, Hospitalidade, Gastronomia e Informática.

Já para quem tem interesse de abrir o seu próprio negócio, a área de Beleza oferta uma seleção de cursos, sendo eles: Gestão de salões de beleza (23), maquiador (34 vagas), cabeleireiro (20), escova básica (8 vagas) e manicure e pedicure (41).

Encontro de Beleza – Ainda nesse segmento, o Senac realiza a 2ª edição do Encontro de Beleza, projeto que reúne profissionais reconhecidos em escala nacional, no dia 2 de setembro na Casa do Comércio, das 8h às 18h. A programação conta com palestras e workshops sobre os mais diversos temas dentro da área de Beleza, como colorimetria, técnicas de corte feminino e masculino, além de maquiagem. O investimento é de R$ 100,00 (cem reais).

Para ter acesso a Agenda completa com informações de valores, locais e horários basta ir até a uma unidade do Senac ou acessar o site .O serviço também está disponível no Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000. (iBahia)

Comentários