Vitória amarga nova derrota e perde por 1 a 0 para o Flamengo



O Vitória chegou a cinco jogos sem triunfos na Série A do Brasileirão após perder por 1 a 0 para o Flamengo, em confronto disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo foi válido pelo primeiro compromisso da equipe no segundo turno da competição. O gol foi marcado ainda no primeiro tempo pelo meia Diego, após falha do goleiro Ronaldo.

Com o placar negativo, o Vitória amarga mais uma rodada na zona de rebaixamento da Série A. O Leão está na 17ª posição, com 19 pontos. Na rodada seguinte, o rubro-negro baiano tem pela frente o Atlético-MG, no domingo (26), no Barradão, às 16h.

A história do jogo - Precisando vencer para se afastar do Z-4, o Vitória tentou tomar as rédeas do confronto com o Flamengo, mas logo sucumbiu ao ímpeto ofensivo dos donos da casa. Em chute de fora da área, Vitinho quase abre o placar ao mandar uma bomba no travessão da meta defendida pelo goleiro Ronaldo. Quando o confronto encaminhava-se para um empate ao final da primeira etapa, Vitinho cruzou para a área, Paquetá cabeceia para a defesa do arqueiro rubro-negro, mas Ronaldo espalma para frente. Na sobra, Diego se antecipou e empurrou para o gol.

Em desvantagem no placar, o Leão da Barra sofreu com duas baixas por questões médicas. Aderllan e Arouca sentiram lesão e deixaram o campo com lesões e deram lugar a Ruan Renato e Willian Farias, respectivamente.

No segundo tempo, não houve mudança de cenário. O Flamengo continuou pressionando e quase chegou com perigo nas subidas de Paquetá. O técnico Paulo Cézar Carpegiani até tentou mudar o posicionamento de algumas peças no time, mas os atletas não conseguiram desempenhar um bom futebol e ameaçar a meta defendida por Diego Alves. (Metro1)

Comentários